Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 16 de maio de 2010

Escrevendo para minha paixão.





Criei este blog para divulgar o amor de uma forma geral, era apenas uma distração, um passa tempo. De repente comecei a escrever com mais inspiração e quando eu vi estava escrevendo para você meu amor. Não entendi nada como posso está escrevendo tudo isso para uma pessoa tão especial para a qual tenho tanta amizade, carinho, admiração, não posso crer que me apaixonei por você, não por você. Minha amizade por ti é muito preciosa não quero estragar tudo, por isso faço tanto esforço para afastar meus pensamentos de ti.Cada dia que passa você me inspira mais e mais, e o mais incrível, e que pode parecer que estou escrevendo premeditadamente, mas na realidade publico meus textos dois a três dias depois de escritos e acabo por me assustar com as coincidências que acontecem.Vida real e ficção (sonho) estão se fundindo, tornando uma coisa só ,e isso me assusta,pois sua amizade é preciosa demais para mim.Já diz o ditado quem brinca com fogo pode se queimar, não importo de me queimar,só não quero perde jamais sua amizade.Quando comecei a escrever na realidade a intenção era escrever para mim mesma usar a força do pensamento positivo, mas acabei usando a lei do retorno, quanto mais se doa mais se recebe. Eu só queria esquecer o passado, me libertar das amarras dos temores. Eu queria se capaz de amar de novo.Então você estava ali na minha frente, cativando-me cada dia mais com seu jeito único de ser, em cada pequeno gesto teu eu te admirava mais, foi ai que comecei a escrever pensando em ti. Ao pensar em ti ao inspirar-me em ti, não resisti aos seus encantos e me apaixonei loucamente por ti, desculpe-me por isso, você merece encontrar alguém a sua altura, "não é que eu não esteja a sua altura",mas sei o que estou dizendo. Os sinais do nosso amor são muitos e são fortes a toda hora o destino esta nos unindo. Queria me declarar para você e acabar logo com esse sofrimento, mas estou tremendo de medo, caramba como eu te amo, então melhor deixar tudo como esta, melhor ter tua amizade do que não ter nada.
*Por: Mary..


" Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que um ano de conversa. " Autor(a) desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!