Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não preciso dizer que te amo.





Não preciso dizer que te amo,
Se o que eu quero e que você sinta este imenso amor que tenho por ti,
Através das ondas de pensamentos que são transportadas até você por estas singelas mensagens que te escrevo para comover te, para despertar em ti alegria, prazer e toda a ternura do amor.

Não preciso dizer que te amo,
Nem sei mais como disfarçar tanto amor dentro de mim,
Nos teus braços sou tomada por uma confusão de emoções de não sei explicar como um simples toque, um simples beijo seu fazem com que eu perca minha razão o meu controle.

Não preciso dizer que te amo,
Se sinto tanta saudade sua que até doi,
Que minha alma só se alegra ao ver-te,
Que por horas fico a contemplar tua beleza a espera de um sorriso teu.


Não preciso dizer que te amo,
Se passo os dias a sonhar com a hora de te encontrar e perto de ti estar.

Não preciso dizer que te amo,
Mas mesmo assim vou dizer com todas as letras mais uma vez...
TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque eu nasci para te amar e te fazer feliz...
*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!