Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 4 de maio de 2010

MEU SIGNO COMBINA COM O SEU?







É comum se ouvir a pergunta: meu signo combina com o signo da pessoa que eu gosto? Na realidade, levar apenas o signo solar em conta é muito pouco. Por que? Porque o mapa astral inteiro de cada um deve ser examinado e comparado com o do outro para poder se chegar a uma resposta sobre as possibilidades de interação. E, mesmo assim, a resposta nunca será um simples ‘combina’, e sim, um levantamento das áreas de afinidade e daquelas que podem provocar conflito. Esta técnica de estudar dois mapas a fundo se chama Sinastria.

Aconselho que você busque uma consulta astrológica para o seu autoconhecimento ou uma consulta de Sinastria para o conhecimento da relação.


Fonte: Vanessa Tuleski



Como o Signo de Sagitário se relaciona com os demais Signos



COM ÁRIES: muito afins, se lograrem acabar com os mútuos defeitos; os dois têm a rapidez em suas coisas, e também na mobilidade excessiva; como não são rancorosos, serão muito felizes.

COM TOURO: podem chegar a se harmonizar se o centauro se estabilizar um pouco e touro se agilizar mais. Touro precisa acabar com o "eu" possessivo e ensimesmado, e se fazer mais jovial e comunicativo.

COM GÊMEOS:são opostos complementares (será uma forte atração se isto se lograr); harmonizam -se pelo seu espírito mutável, aventureiro, inovador. Gêmeos necessita acabar com o "eu" dos ciúmes.

COM CÂNCER: este se vê muito bem influenciado pelo Centauro, harmonizando sua vida demasiado sentimental, com realismo e alegria. Câncer necessita deixar o eu psicológico opressivo e ciumento, para que tudo saia bem.

COM LEÃO:boa dupla, complementam-se na alegria, na paixão, no otimismo; não serão uma dupla passiva senão que totalmente o inverso, para a satisfação de todos.

COM VIRGEM: muito raciocinador o virginiano para lograr assim com seu intelecto o inquietante Centauro. Podem se harmonizar se Virgem permite deixar-se penetrar pela graça de Sagitário e acabar com o ego da análise permanente.

COM LIBRA:compartilham muitas coisas em comum; é uma dupla exitosa; sabem tirar proveito das coisas boas da vida, dos passeios, da vida social, etc.

COM ESCORPIÃO:o escorpiônico precisa acabar com o "eu", ou defeito psicológico da introversão, e o pode aprender se se propuser a isso; somente assim poderão viver em harmonia.

COM SAGITÁRIO: um pouco difícil; será melhor se as datas de nascimento forem as mais distantes entre si. Necessitam se fixar no ego da demasiada franqueza e no "eu" da crítica mordaz.

COM CAPRICÓRNIO: bom matrimônio. O sério cabrito dará moderação ao inquieto Centauro e este dará alegria ao nostálgico Capricórnio. Sagitário necessita se fazer um pouco mais econômico para não assombrar nem preocupar ao cabrito.Capricórnio poderá ajudar Sagitário a concretizar seus projetos e Sagitário pode ensinar Capricórnio a ousar e se soltar mais. Ambos devem entender que Sagitário expande e Capricórnio concretiza.

COM AQUÁRIO: fácil união; porém Sagitário precisa acabar com o eu psicológico da descarnada infidelidade.

COM PEIXES: podem se harmonizar; Sagitário precisa moderar suas mordazes observações, as quais podem prejudicar o sensitivo peixe. Peixes necessita lograr um pouco mais de coerência.


Fonte: Vida esoterikha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!