Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dio come Ti Amo




Musica Italiana ( Canta: Gigliola Cinquetti ) ( Autor: Domenico Modugno - 1966 ) Original em italiano



Letra:



Dio, come ti amo!
Non è possibile
Avere tra le braccia
Tanta felicità,
Baciare le tue labbra
Che odorano di vento,
Noi due innamorati,
Come nessuno al mondo.

Dio, come ti amo!
Mi vien da piangere,
In tutta la mia vita
Non ho provato mai
Un bene cosi caro,
Un bene cosi vero...
Chi può fermare il fiume
Che corre verso il mare...
Le rondini nel cielo
Che vanno verso il sole?
Chi può cambiar l'amore,
L'amore mio per te?
Dio, come ti amo!

Dio, come ti amo!



Tradução:



Deus como te amo
Não é possível
Ter entre os braços
Tanta felicidade
Beijar teus lábios
Com perfume do vento
Nós, dois apaixonados
Como ninguém no mundo
Deus, como te amo
Tenho vontade de chorar
Em toda minha vida
Nunca senti isso
Um sentimento querido
Um sentimento verdadeiro...
Que pode parar um rio
Que vai de encontro ao mar...
As andorinhas no céu
Que vão de encontro ao sol
Que podem mudar o amor
Meu amor por você?
Deus, como te amo!
Deus, como te amo!
Um sentimento querido
Um sentimento verdadeiro...
Que pode parar um rio
Que vai de encontro ao mar...
As andorinhas no céu
Que vão de encontro ao sol
Que podem mudar o amor
Meu amor por você?
Deus, como te amo!
Deus, como te amo!
Deus, como te amo!
Deus, como te amo!
Como te amo!
Deus, como te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!