Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Olhando - me...




Ora me olha com indiferença
Ora me olha com intensidade
Ora disfarça o olhar
Ora encara
Ora foge
De que tanto foge, parece ter medo, não entendo tanta força e tanta timidez. Será que sou eu consigo enxergar essa timidez. Só sei que quando me olhas meu corpo todo estremece, meu coração bate mais forte, uma alegria me contagia, pareço flutuar entre nuvens, meu desejo e correr para teus braços e me perde de tanto te amar.Seus olhos brilham iluminando meus dias, essa beleza rara que é você, uma beleza que vem de dentro lá do fundo do teu ser. As vezes parece que estou sonhando, meu desejo e nunca acorda deste sonho, para ver seu rostinho lindo olhando para mim a cada segundo. Obrigado por existir, por me olhar seja do jeito que for, por transmitir tanta vida e tanta alegria para mim. Não importa mais se é verdade ou imaginação.
*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!