Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O teu olhar.





O teu olhar
Me encanta
Me fascina
Parece querer revelar-me algo
Brilha iluminando meus dias
Sorrir para mim me transmitindo tanta alegria

O teu olhar
Me transmite
Bondade
Generosidade
Amizade,
Amor,
Muito amor...


O teu olhar
Me Seduz
Daria tudo para poder olhar-te eternamente e ver esse brilho que arrepia-me e me faz estremecer.Quando tu me olhas tenho que disfarçar para que não notes o quanto sou apaixonada por ti o quanto o teu olhar me fascina.Na tua presença tento manter as aparências, mais longe de ti me deixo levar por essa paixão, para amenizar um pouco a dor da saudade.

O teu olhar
E o espelho da tua alma
Com um olhar assim só poderia ser o amor da minha vida.
*Por: Mary..


Se meu olhar me trair e deixar transparecer toda a ternura que tenho por ti, disfarça.

Se meu olhar, em teu olhar, encontrar a mesma sintonia, por favor, sorria!

Autor(a):Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!