Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu te amo...


Mesmo quando você me decepiciona, e com a mesma intensidade te amo, mesmo te decepicionando!

Eu te amo, mesmo que por várias vezes não saiba dizer, mesmo que você não queira ouvir.

Eu te amo, bem mais do que consigo demonstrar, e mesmo que você desacredite, ainda assim, vou lhe amar!

Eu te amo..

E ja não consigo encontrar um porque, te amo quando estou sorrindo, quando estou chorando....te amo de longe ou mesmo te olhando...te amo sem dúvida, sem espera e sem pressa, te amo em silencio, em musica ou mesmo em palavras, apenas Te amo ♥

Autor(a): desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!