Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quando minhas madrugadas você invade...




Do nada sem porque você invade meu sono em meio as madrugadas da vida, com esse jeito que não sabe o que quer direito...
Me desperta e invade todo o meu ser...
Meu despertar é uma explosão de emoções que se misturam e se confunde, tendo me encontrar mais acabo me perdendo nesta sensação inesplicavel de sentir você um pouquinho mais perto de mim...
Então passo a sonhar acordada, tantas emoções dentro de mim parece que vou explodir, então escrevo para acalma meu coração inquieto...
Viajo na minha imaginação, nela  e só você e eu, nela você me provoca e eu não resisto e entrego os pontos...
Tem coisas que por mais simples e bobas que sejam nós fazem muito bem!!!


* Por: Mary...










"Meu coração está feliz, está contente está em festa... Esta dançando de alegria desde o dia em que te conheceu!!! " Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!