Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Simplesmente viver, sentir e amar!




Vou  deixar a vida fluir normalmente! Simplesmente viver, sentir e amar! Quero deixar explodir toda a alegria que há dentro de mim. Deixar aflorar toda a minha doçura. Vou chorar menos, encarar meus medos, deixar de competir tanto. Vou ser mais transparente comigo mesmo e com todos a minha volta. Vou deixar cair as máscaras e ser sincera principalmente comigo mesmo, é ter a coragem de ser expor, de ser frágil, de falar o que vai dentro do meu coração. Vou correr todos os riscos, quero desamarrar este nó na minha garganta e falar tudo que brota da minha alma apaixonada. Preciso compartilhar te dar a chance de perceber tudo que se passa dentro do meu coração! Vou me libertar, viver para demonstrar todo esse meu amor por ti, pois não tem nada de frágil em demonstrar em abrir as portas do nosso coração. Cada dia estou mais forte e mais apaixonada.

*Por: Mary


" A vida para mim não é medida pelo número de vezes que eu respiro, mas pelos momentos em que perco o fôlego só pelo simples fato de esta ao seu lado, quanta felicidade!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!