Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Palavras.



Tem palavras que vem para nos deixar feliz,mas tem as que vem para nos mostrar a realidade e para nos fazer libertar de uma coisa que por vários meses te prendia e também se elas não fossem ditas nunca iríamos cair na real e acordar que tudo isso não passou de ilusão que por vários e vários momentos te fez muito mais muito bem,mais em outras só abriu feridas maiores.

Quantas vezes a gente não quer ouvir certas coisas pois não quer acreditar que tudo isso é realmente verdade,sei que nada na vida é por acaso e tem o momento certo de começar e certo pra terminar mesmo que você não queria colocar um ponto mais pode ter certeza que se é pra realmente ser assim o destino se encarrega de coloca-lo.

Acredito muito na expressão "O que o olho não vê,o coração não sente",mais o que a boca fala pode ferir mais que se visse o fato real das coisas,mas as vezes ou melhor muitas delas a gente não quer ouvir a verdade não quer acreditar que é aquilo mesmo que aconteceu,está acontecendo ou vai acontecer e também não queremos ouvir essas coisa da pessoa que foi a mais importante pra ti,sei que mesmo que isso doa muito agora e esta doendo demais mais vai ser tudo melhor no futuro ou até mesmo agora no presente,sei que se não ouvisse isso nunca iria acreditar ou tentar fingir que não sabia mesmo sabendo de tudo.

Autor(a): Desconhecido

Quando se ama muito, tudo que se ouve de bom da pessoa amada se absorve com toda a intensidade e te completa e as coisas ruins entram por um ouvido e saiem pelo outro. Mas quando as palavras que me confundem e me deixam atordoada vem de você meu grande e louco amor aí fica dificel assimilar, minha cabeça fica atordoada, mais meu coração teima em te amar cada dia mais. Não entendo essa sensação estranha que devo continuar acreditando, que vale apena tentar. Mais não é nas palavras que acredito, mais sim nas sensações estranhas, nas coincidências e principalmente neste teu olhar que me enlouquece. Em cada palavra que escrevo para você  um sentimento profundo e sincero. Em cada linha um desejo enorme de conquistar um pedacinho do teu coração.
*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!