Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo Vida Nova!!!

  "FELIZ 2011!!!"
 
Preciso de um tempo para pensar e reavaliar se você é isso tudo mesmo! Para de tentar me fazer pensar ao contrário, para de me provocar, para de tentar me deixar com ciúmes. Isso já esta me cansando!!! Certas palavras, certos gestos, certos detalhes ferem mais que um golpe de punhal . Minha cabeça parece que vai explodir com tanta duvida . Pela primeira vez desde o dia que te conheci as lagrimas rolaram pela minha face e eu fiquei muito triste pois agora sim percebi que é chegada à hora de te esquecer a dor e tanta que minha inspiração se foi, mas eu sabia que esse dia ia chegar mais cedo ou mais tarde. O pior de tudo é que você não percebe que me ferindo eu posso até esquecer esta louca paixão por ti, mas o pior e que vou ter que me afastar; e me afastando quem perde somos-nos. Vamos perde esta amizade que eu julgava verdadeira, única, encantadoramente bela, sincera. Se essa amizade fui uma mentira também uma parte de mim vai morrer junto com essa paixão. As mascaras caíram, mas eu continuei loucamente apaixonada, mas essa dor no meu peito ta difícil de superar, como dói. Você não tem culpa de eu te amar assim de eu ser tão loucamente apaixonada por ti, então te perdôo por toda essa indiferença, por toda frieza, por toda essa provocação fria e calculista que não leva a nada e peço a Deus que você seja muito feliz do jeito que escolheu ser, adeus meu inesquecível amor. Se eu estiver enganada, me mostre o quanto me enganei e me perdoe, pois te amo mais que minha própria vida.

*Por: Mary..

“Como a abelha necessita de uma flor eu preciso de você e desse amor como a terra necessita o sol e a chuva, eu não vivo um só, minuto sem você.” Infelizmente eu vivo sim com uma dor imensa no meu peito, mas o tempo cura todas as feridas e eu vou curar mais esta. Ainda bem que a fila anda, pois quem vive de passado é museu.

*Por: Mary..

“Sorriso bonito olhar de quem sabe um pouco da vida conhece a diferença de amor e paixão, o que é verdadeiro ou pura ilusão.” Esta sou eu mulher de 40 (+4) = 44 anos bem vividos, RS RS sua inveja só faz aumentar minha fama, então pare de me invejar e venha somar comigo cada vez mais e bem mais legal!!!

*Por: Mary..

*Os textos acima são baseados em letras de músicas do Rei Roberto Carlos e os fatos pura ficção romanceada pela autora a não ser o sorriso bonito olhar... esta sou eu (Mariana de Oliveira) Linda, encantadoramente doce e apaixonada!!! A partir de hoje só vou escrever ficção romanceada, para voltar a escrever como antes tenho que encontrar a pessoa certa que mereça cada palavra, cada detalhe, cada sentimento e isso ta cada dia mais difícil de encontrar mais não impossível, pois o que falta às pessoas entenderem que para cada face de nossas vidas há um tipo de amor e se permitirem serem amadas sem cobranças. Retribua sempre o amor que você recebe de alguma maneira, mesmo que não seja da maneira que a outra pessoa esta esperando, desta forma você vai ta fazendo um bem enorme... Não magoe um coração você pode estar dentro dele... * Por Mariana de Oliveira

Obs.: Eu tinha que escrever um final bonitinho para esta historia, ficou meio triste mais bem real, afinal 2011 esta chegando!!! Vida Nova!!! Páginas em branco para eu escrever uma nova história nas paginas da minha vida agora com mais sabedoria não dar para ficar cometendo os mesmos erros tem horas que temos que ser audaciosos e tentarmos o NOVO! FELIZ 2011 para todos e desculpe decepcioná-los, mas era tudo ficção.... “AMOR DE VERDADE E PARA SER VIVIDO E BEM VIVIDO SOMENTE NA VIDA REAL, SOMENTE EU E ??? ,MAIS NINGUEM” # Bem o dia que eu encontrar esta pessoa vocês não acham que eu vou sai contando para o mundo ne, claro que não, eu não sou nem louca!!! Então leiam a minha ficção romanceada e vivam a sua doce realidade com mais amor, pois este é meu objetivo colocar mais amor em cada coraçãozinho que conheço. Um 2011 de muita Paz, Saúde, Sucesso, Sorte e Amor... Que Deus esteja com todos vocês guiando seus passos com sabedoria...

*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!