Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deixa eu te amar.


Porque você me olha assim?

Qual o seu medo?

Alguém já te fez sofrer?

Qual o seu medo?

Diz pra mim...

Se por amor

Já veio a sofrer

E agora tem medo

De amar e se envolver

Qual o seu medo?

Diz pra mim...

Sei que palavras não vão adiantar

Se o coração não quer acreditar

Confie em mim, não vai se arrepender

O que eu mais quero é não te ver sofrer...

Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar

Pois não é ilusão,nem tão pouco atração

É mais forte do que pode pensar,

Não sabe o quanto já sofri por amor

Conheço bem essa dor que destrói

E causa insegurança demais;

Pra você superar, tem que uma chance se dar

E não ter medo de se apaixonar...

Deixa eu te amar

Oh Oh, Deixa;

Deixa eu te amar...

Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar

Pois não é ilusão,nem tão pouco atração

É mais forte do que pode pensar,

Não sabe o quanto já sofri por amor

Conheço bem essa dor que destrói

E causa insegurança demais;

Pra você superar, tem que uma chance se dar

E não ter medo de se apaixonar...

Deixa eu te amar.




Edson e Hudson


Composição: (Edson / Flávio)


 
 
 
 
 
" Noite após noite sonhando contigo!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!