Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Há minha doce ilusão.



" Há minha doce ilusão, de um dia você vir para o meu jardim"


Há minha doce ilusão, razão da minha felicidade constante!!
Há minha doce ilusão, razão dos meus dias mais floridos!!
Há minha doce ilusão, razão das minhas noites mau dormidas
Há minha doce ilusão, razão de eu vive sonhando acordada!!
Há minha doce ilusão, razão das minhas loucuras!!
Há minha doce ilusão, razão dos meu céu mais estrelado!!
Há minha doce ilusão, razão do sol mais radiante!!
Há minha doce ilusão, razão deste frio aconchegante!!
Há minha doce ilusão, razão do meu viver!!
Há minha doce ilusão, razão do meu suave veneno!!
Há minha doce ilusão, razão dos meus sonhos mais loucos!!

Ter ilusão e ter esperança. E eu tenho esperança eu acredito que meus sonhos vão se realizar e só uma questão de tempo, amor e fé. Quanto isso eu vivo de ilusão X realidade. Pois tem horas que a felicidade bate a nossa porta e não sabemos o que fazer com ela... Sonhar e tão mais fácil, não tem timidez, medo, receio, não tem nada tudo e perfeito.
Por que viver não pode ser um sonho, por que meu sonho não pode ser minha vida?
Doce seria minha vida se eu acorda-se do meu sonho e você ao meu lado estivesse me amando assim como te amo...
*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!