Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 31 de julho de 2011

Bruno Mars - Talking to the moon (Tradução) Falando Com a Lua




Eu devia esta completamente louca para criar esta esta estória toda, me sinto uma celebridade, todo mundo quer saber para quem eu escrevo tanto ( quem é a paixão da Mariana???) rs rs rs socorro como saio dessa??? Gente digamos que eu estou falando com a lua e comigo mesmo... Queria muito dizer que esta estoria e passado, pois esta me custou um alto preso, mas tudo bem hj estou muito feliz, a vida e feita de altos e de baixos!!! De uma simples brincadeira surgiu uma grande paixão e um sucesso comovente de + 30.000 visitas no meu blog * Com você no meu coração... Posso não ter conquistado o coração de um certo alguém, mas consegui algo com isso tudo... Falem bem ou falem mau,mais falem!!! Colori as paginas da minha vida com vermelho paixão!!! Bjs e obrigado a todos pelo enorme carinho...

Por: Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!