Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 24 de julho de 2011

Minha tristeza!!!



"Ora você é meu maior pesadelo,ora a alegria mais contagiante.Confessa,é muito bom saber q alguém te ama assim sem limites e sem cobrança "

Hoje você se superou, conseguiu ser meu maior pesadelo, esqueceu a educação em casa??? Nossa estou P da vida contigo para não falar outra coisa!!! Que vontade de te esganar por me fazer me sentir tão mal, tão triste, droga ate a dor de cabeça voltou, droga, droga, droga... Por quê estou chorando, você não merece uma lágrima minha, você só brincou com meus sentimentos, achou engraçado??? Espero que tenha valido apenas sua brincaderinha sem graça!!! Só faço ser educada ,amiga, não tenho culpa de gostar tanto de ti, não te cobro nada, por falar em cobrança me desculpe esse desabafo virtual , desculpe!!!! Mas tem horas que a dor e insuportavel, eu não queria gosta tanto de ti,eu não escolhi isso. Juro que aos poucos estou tentando esquecer. Sinceramente me desculpe este meu louco querer.... Essa paixão acabou com minha saúde!!! Acha sinceramente que vou te esquecer com estalar de dedos, se acha isso e porque não sabe o poder de sedução que tens. Se não acreditas mais no amor, saiba que eu sofri muito mais que ti e mesmo assim não deixo de acreditar sempre e sempre no amor... Só nunca podia imaginar que eu iria me apaixonar por uma pessoa como você, caramba isso loucura, preciso me tratar... Durmo pensando em você, quando durmo, acordo sonhado com teu sorriso, passo o dia a lembrar cada detalhe seu.... Pode rir, isso é ridículo... A minha dor maior foi não consegui fazer você gostar um pouquinho só de mim, fiz de um tudo só para consegui um pouquinho de sua amizade, nada a mais que isso. Me desculpe este louco querer... Se não fosse por um pequeno detalhe eu desaparecia.

* Por : Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!