Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vendo você aí parado, esperando mais de mim.



Vendo você aí parado, esperando mais de mim...
Sofro, não queria ter provocado este sentimento em você...
Queria corresponder, mas meu coração por outro alguém bate mais forte...
Triste destino esse meu, o coração desse tal alguém não bate na mesma frequência do meu...
Vendo você aí parado, esperando mais de mim...
Sofro,mas tudo que posso fazer e tentar...
Tentar esquecer, esquecer, esquecer...
Mas como esquecer quem me faz tão feliz pelo simples fato de existir em minha vida...
Não sou fraca e nem covarde, só não descobri como chegar no coração de quem tanto amo...
Então só me resta tentar...
Tentar esquecer...
Como  esquecer fosse possível...
Por: Mary _ Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!