Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Descobri que te amava...






"É você que eu sempre sonhei, só não admitia. * ;) "

Descobri que te amava no dia em que você me vez ver que eu não teria chance nenhuma com você...
Foi ao perceber que nada poderia esperar de você que senti aquela dor enorme no peito...
Com um nó na garganta e minha mente confusa mas o coração seguro...
A dor foi indescritível, pedir o rumo, fui em busca não sei de que, tentando esquecer nadei, nadei e morri na praia, pois depois da tempestade veio a calmaria e com ela percebi que meu coração batia na mesma frequência que antes, por ti...
Meu coração sempre esteve seguro do meu amor por ti e é lá que é seu lugar meu grande e inesquecível amor queira você ou não...
Pois TE AMO, sem cobranças...
TE AMO pelo simples prazer de te amar...

*Por: Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!