Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 24 de julho de 2011

Talvez quando você precisar de mim.



Talvez quando você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...
Texto de uma comunidade do orkut...


Esta semana encontrei esta comunidade do orkut, ao ler este texto percebi que alguns anos atrás eu iria fazer parte desta comunidade, mas hoje em dia sou outra mulher e essa comunidade já não me diz nada, difícil de acreditar? E até eu não acredito....
Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais tão disponível como hoje em dia mais eu estarei sempre pronta a te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu esteja muito envolvida com outra pessoa, mais vou arrumar um jeito de levar meu carinho até você pois sempre de amei e sempre vou te amar. E, se você resolver me amar,  ame muito mesmo, e se eu não poder corresponder como você queira vou rezar para você entender que um dia eu te quis muito, mas isso passa o que não passa e o amor verdadeiro. Mas se depois do tudo que escrevi para ti até hoje, você não entender que meu amor e verdadeiro e um amor amigo, diferente, um amor puro sem interesse de nada, que TE AMO PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ EXISTIR NA MINHA VIDA!!! Só posso lamentar!!! Uma grande tristeza invade minha alma; a de não consegui fazer você gosta pelo menos um pouquinho de mim...

*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!