Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Frases


Mesmo que todas as palavras que escrevi para ti sejam esquecidas, que eu não esteja assim tão mais perto de ti, que nossos caminhos sejam diferentes: uma coisa de digo concerteza você chamais saira do meu coração, pois te amo com uma intensidade inexplicável...*Por: Mary – Mariana de Oliveira

A melhor coisa que me aconteceu foi amar você, a pior foi saber que você não me ama!!!*Por: Mary – Mariana de Oliveira

Besteira minha acreditar que eu conseguiria fazer você me amar um dia, só agora caiu à ficha, vou libertar meus pensamentos, mais como faço para tirar você de la. Ensina-me a te esquecer sem sofrer, pois te amo mais que tudo.*Por: Mary – Mariana de Oliveira

Meu pensamento sempre la em você me transformou em uma poeta, em uma eterna sonhadora ao ficar imaginando nosso amor, em uma artista me transformei ao ficar desenhando cada passo ao seu lado...*Por: Mary – Mariana de Oliveira

O desafio do amor esta em amar quem não nos consegue enxergar.*Por: Mary – Mariana de Oliveira

O amor tem que ser recíproco se não deixa de ser amor e vira masoquismo, por isso tenho que descobrir forças em mim mesma e me amar muito para tentar te esquecer, chega de sofrer.*Por: Mary – Mariana de Oliveira

Quanto mais tento me afastar de você mais nossos caminhos se cruzam.*Por:Mary – Mariana de Oliveira

Não é covardia e respeito, como posso dizer eu te amo olhando nos seus olhos se dentro deles eu não me enxergo.

*Por: Mary – Mariana de Oliveira





Minha vida, a minha amizade e o meu inesquecível amor para ti...



Queria poder dizer adeus mais pela primeira vez na vida não consigo até quando te querendo, te amando eu vou viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!