Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha Paixão





Eu quase não te vejo

Quase não te sinto

Quase nunca te toco,

Quando te encontro

Posso te ver,

Te sintir,

Mas mesmo assim...

Não posso te tocar,

Por que você é como uma estátua de Canova,

Intocável, irresistível, maravilhoso(a).

Você nem pode imaginar

Os meus sentimentos por você

São mais puros do que água,

Mais cristalinos que o céu azul,

Mais intensos do que a queda da cachoeira.

Mais sublimes do que as pinturas de Michelangelo e

Da Vinci juntos.

Sua forma é a mais linda, perfeita,

Você é meu anjo,

Você me salvou de muitas coisas,

Até mesmo do meu fracasso.

Você é minha paixão

Sua voz é mais graciosa

Do que qualquer música do Beethoven,

Ou Mozart.

Mais indescritível e inesplicável,

Do que as pinturas de Salvador Dalí,

Te amo demais, talvez mais do que

Muita gente.

Se você pudesse me ver,

Pudesse me sentir

E me tocar,

Não poderia ser a mesma coisa.

Minha paixão platônica declarada,

Você é como música,

Me leva pra lá e pra cá...

Você me envolve de uma maneira

Que nunca foi igual com ninguém,

Você sabe me ler,

Mesmo sem saber quem eu sou.

Você sabe me fazer feliz,

Mesmo nunca estado comigo antes.

Você sabe me oferecer,

As melhores coisas que uma pessoa

Poderia querer.

Não precisamos de um tempo

Para nós.

Nós não precisamos de nada.



Nora Enfyl


Tenho muitos amores declaráveis, minha família, meu filho, meus amigos e um amor platônico, fonte das minhas inspirações mais interessantes, esse amor me deu tudo de bom ele sempre será minha inspiração mais profunda nas alegrias e nas tristezas. Às vezes me perco a pensar se este amor fosse declarado se seria tão bonito, tão verdadeiro, tenho de você tudo que quero para que desejar mais, desejar mais poderia representar perde tudo. Escrevo com a energia de meus sentimentos, às vezes confundo as pessoas com tantos sentimentos, bem e só o meu jeito de ser, é que além das palavras uso de vários outros artifícios para chegar ao coração de cada um. Caro leitor ou leitora deste blog este blog foi criado para falar de amor e não de mim, mais entre uma palavra ou outra tu que me conheces vai me encontrar em pequenos detalhes, pois afinal eu sou pura energia de sentimentos e de minhas mãos escorrem um mar de sentimentos que vai inundando tudo que escrevo e transformando tudo a cada segundo. Ao meu amor platônico eu devo o meu eterno renovar, por me fazer parar de sonhar e conquistar e nesta eterna busca do conquistar me tornei quem sou e neste momento não sei mais quem sou, pois não gosto de estar num pedestal eu gosto da simplicidade do dia a dia, de querer estar por estar, do olho no olho, do carinho sem ora, de um abraço apertado, de um beijo roupado, dos calafrios ao se aproximar de quem se gosta, do prazer da eterna conquista, de fazer de cada dia um dia melhor, te amar simplesmente por de amar, eu gosto verdadeiramente da simplicidade do ser e do ter... Este amor e minha vida minha luz mais divina e não minha prisão, nele me encontro e me perco ao mesmo tempo, sensação de alegria, tristeza, euforia a são tantas sensações e bom nem falar. Mas o bom de tudo e que sou livre e que estou de braços apertos para encontrar o meu verdadeiro amor aquele que não vai ser tão perfeito assim, pois duvido que eu me apaixone por uma pessoa 100% perfeita, mas quando eu encontrar essa pessoa, talvez este blog acabe, pois não vou ter tempo para me dedicar a ele, terei coisas bem melhores para fazer, vocês não acham? Grandes beijos e os abraços mais apertados e carinhosos que eu souber dar, pois amo cada um de você que lêem o que escrevo, só que cada um num grau e numa intensidade diferente.

*Por: Mary.. Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!