Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Há que saudade dos meus dias de sol...


Há que saudade dos meus dias de sol...
Em que em meus sonhos eu vivia cercada de girassois e para todos os lados que eu olhava era só alegria, alegria, alegria...
Há que saudade dos meus dias de sol...
Em que meu sorriso era sincero e espontaneo pura alegria, alegria, alegria...
Há que saudade dos meus dias de sol...
Em que eu era feliz com pequenas coisas, pequenos gestos, na simplicidade eu encontrava alegria, alegria,alegria...

Há que saudade que nada a vida é um eterno ciclo, fecha um abre outro e os meus dias de sol daqui por diante serão incriveis, isso só depende de mim...

Meu lindo raio de sol eu te amo, você ilumina meus dias e aquece minha alma....

*Por:Mary... Mariana de Oliveira...


* Se você e o sol de uma pessoa não apague esse sol, não deixe essa pessoa nas trevas ela pode ser o sol de outra pessoa. Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!