Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Acorrentada.



Queria eu ter forças para me libertar desta paixão por ti, vivo acorrentada a esta força misteriosa que é te amar. Esta força leva-me cada dia mais para perto de ti e ao mesmo tempo tão distantes estamos. Encontros e desencontros assim é meu amor por ti, me perco nele. Por mais que eu tente te agradar eu sou um zero a esquerda na sua vida, por que não me conformo com isso e sigo minha vida? Porque eu tenho  a intuição que você precica  tanto de mim quanto eu de você e que na força deste meu amor eu possa liberta as correntes das nossas vidas, levando-nos a felicidade plena de um futuro promissor...
*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!