Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 12 de março de 2011

Você!!!

Você meu primeiro pensamento ao amanhecer
Você meus pensamentos no correr do dia
Você meu último pensamento ao adormecer
Você que não sai da minha mente
Você que faz meu corpo estremecer de paixão
Você que me faz chorar de saudades
Você meu mais lindo sorriso
Você minha felicidade constante
Você meu pecado
Você meu desejo mais secreto
Você razão das minhas loucuras
Você, você, você sempre...
O que tens de tão especial assim para me deixar cega de paixão!!!

*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!