Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Deixa eu amar você!!!


De repente me senti fraca, sem luz, sem futuro...


Desisto? Entrego os pontos?

Desisto de te mostrar o meu amor?

Desisto? Entrego-me à solidão?

Desisto de sentir na pele o arrepio da paixão?

De mostrar para você tudo que me vai na alma?

Desisto?

***

Como posso desisti se quando te vejo...

Me sinto forte, uma luz brilha dentro de mim, meu futuro esta logo ali...

Ao teu lado sou outra pessoa, eu sou mais feliz

***

Tento desistir...

Mas o destino sempre te colocar na minha frente...

Com um sorriso majestoso, um olhar misterioso, com esse jeito que me encanta...

Aja força para resistir aos teus encantos...

Tá ficando difícil disfarçar !!!

***

Desistir pra que?

Pelo menos dentro do meu coração não há solidão e sim uma enorme paixão por ti....

Te Amo como nunca amei ninguém...

Vida aqui estou eu FELIZ por amar, por amar, por amar...

E eu não vou desistir de demonstrar todo meu amor por ti...

Eu quero continuar sentindo na pele o arrepio da paixão toda fez que penso em você ou quanto ao teu lado estou...

Só de peço uma coisa, se eu não conseguir fazer com que você me ame, deixa eu continuar te amando....

Amar você me faz feliz, me acalma, me faz sentir completa...

Jamais vou desistir de ser FELIZ...

*Por: Mary..





"Você é tudo que eu preciso!!!
Eu quero correr para você...
Mas se eu for para você me diz se vai ficar ou vai embora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!