Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você me faz sentir algo


Para cada pedaço meu que te quer há um outro pedaço que se afasta.
Porque você me dá algo que mistura minhas emoções e me faz sentir medo.
Mais eu estou disposta a tentar.
Me dê um sinal, que você também quer.
Para que algum dia eu possa conhecer o seu coração.
As vezes fico horas esperando para ter um minuto que seja ao seu lado e tão bom ter você por perto.
Me dê um sinal e as palavras que nunca consegui dizer sairão de qualquer jeito mais sairão e eu te direi olhando nos seus olhos tudo que venho escrevendo a tanto tempo para ti...
Porque você me da algo, algo dentro e isso me dar medo, mas estou disposta a tentar, por você vale qualquer loucura...
Por favor me de um sinal.
Quero que você conheça o meu coração e todo o amor que tenho por ti...

*Por: Mary..





"Alguma coisa no jeito que você se move me atrai, algo em seu sorriso me enlouquece, algo em você mexe com minhas emoções eu não preciso de outra pessoa eu só preciso de ti. deixa eu te amar..." Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!