Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu coração veio do passado...





Meu coração veio do passado,


Para te amar,demorou,

Mas renasceu e em júbilo

Dentro do seu peito

Quer novamente entrar

Quer entrar para renovar

O nosso amor,esse grande amor,

Que foi nosso e que sempre existiu.



Muitos séculos são passados,

Voei e esperei...

No primeiro desencarne,

Voamos sempre juntos,

Juntos em direção ao oriente,

Como se fossemos duas águias,

Desorientadas procuramos um lugar

E,você descobriu...

Ali posou, reencarnou,

Cresceu, constituiu família,

Teve um belo renascer,

Tornou-se um(a) poeta de valor...



No seu coração, quero crer

Que o amor persistiu,

E sua alma recomeçou a viver

Essa ternura, que só falando

Ninguém acredita, mas esse amor

Já existiu há muitos anos

E agora recomeça o meu drama...

O meu coração estremeceu

Ao perceber sua sedução...

Eu entendi que há muito tempo

Amo você, e que nunca poderei

Silenciar ou esquecer...

Tudo porque ainda que pareça

Muito estranho, tenho em você

A minha predestinada alma gêmea.

Que vai estar sempre ligada

Dentro do meu coração.


Autor(a):Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!