Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma marca atingida


Hoje atingi a marca de 51 textos escritos por mim para uma pessoa muito especial em minha vida, minha fonte de inspiração. Nossa isso para mim é um recorde, pois no colégio eu odiava escrever, só mesmo uma pessoa tão especial para fazer minha cabeça funcionar. E tão bom amar uma pessoa e poder transforma este amor em palavras e colocar neste blog, para ser tornarem uma recordação  eterna dos dias em que eu viva sonhando acordada, só quero acorda deste sonho se for para torna-lo realidade. A você que me inspirou a escrever todos estes textos desejo que você um dia encontre o amor assim como eu o encontrei em você; obs.: se quiser encontrar este amor em mim eu não vou me incomodar não viu, com todo meu carinho, admiração e amor eterno de sua sempre sua Mary...





"Vivo nas nuvens sonhando com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!