Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 12 de setembro de 2010

O que eu faço da minha vida?





O que eu faço da minha vida? Tomo coragem e digo que te amo. Enfio minha cara no trabalho e esqueço que você existe. Há se fosse tão fácil assim, cada minuto que paro vem você a minha mente e eu me pego a sonhar acordada. Sonho com seus olhos de cor indefinida, com seus cabelos negros, com seu jeito de andar o modo de falar e de me olhar. há quando você me olha com este olhar intenso me da um frio na espinha, queria neste momento poder ler pensamento, para saber se você me ama ou me odeia.
Eu não devia te amar, mas te amo. Eu não devia te desejar, mas te desejo. Por que meu amor cresce assim, eu não sei, eu não sei. Deus me ajude, estou enlouquecendo te tanto amar.

*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!