Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escrevendo um blog





Blog é tipo um diário, mas como minha vida não é um livro aberto e nem tão interessante assim, uso minha imaginação, para o torna-lo interessante. Publico textos que me tocam fundo, coisa engraçadas, românticas, curiosidades e etc... Quero deixar bem claro que sou uma pessoa muito verdadeira no que digo e escrevo, mas quando escrevo gosto de florear um pouco. Como sou uma pessoa tímida, acho que quando escrevo me liberto um pouco da minha timidez e viajo um pouco na minha imaginação. Então quando lê um texto meu, não confunda, uma coisa é acreditar em algo e outra coisa e viver isso. Não adianta tentar me rotular, rotolos são para produtos e eu sou um ser humano, cheia de qualidades e defeitos. Cada pessoa que me conhece me enxerga de um jeito e eu sou um pouquinho de cada jeito que vocês me vêem, só que em graus e densidades diferentes das que vocês possam imaginar. Se quiser me conhecer verdadeiramente, não vai ser lendo estas coisas que escrevo que vais conseguir e preciso muito mais. Pois eu sei quem sou e vocês me imaginam, e quem sou eu para criticar a imaginação das pessoas, pensem o que quiser, mas pensem!!!
Porque estou escrevendo isso? Bem vou confessar uma coisa que talves possa ajudar muita gente. Antes de fazer este blog eu não acreditava mais no amor é verdade eu estava totalmente descrente e pior eu vivia muito bem assim. Bem tenho que esclarecer que havia treis tipos de amores que sempre acreditei e nunca vou deixar de acreditar: O amor a Deus " fé acima de tudo", o amor por si próprio " eu me amo", o amor pela família "minha família e tudo para mim". Mais amor entre um homem e uma mulher, o amor entre amigos e outros tipos de amores esses para mim não existiam mais. Como me cobravam muito, eu resolvi escrever, sobre o amor e fingir que estava apaixonada e ver se paravam de me perturbar afinal minha vida estava tão certinha. Acha imaginação, pois tinha que procurar na internet os textos, as fotos e dar um foco diferenciado. Afinal uma sagitariana que se preze tem que ser criativa.Não é que deu certo. Bem além do blog usei o orkut, cada dia uma nova frase romântica e bota romance nisso. Foi aí que percebi que estava exagerando um pouco, passando dos limites então resolvi dá um tempo, mas qual não foi minha surpresa quando minhas amigas e amigos começaram a me questionar sobre o assunto. Percebi que muita gente gostava de ler o que eu estava escrevendo. Só aí me dei conta que passará a escrever com mais intensidade, e que por de trás daquela bringadeira havia muito sentimento e que nesse meio tempo de brincadeira havia surgido em mim um sentimento que eu não sabia o que era a muito tempo. Eu havia redescoberto o amor. Amar me tornou outra pessoa, hoje em dia quando me olho no espelho nem me reconheço mais. Hoje em dia eu posso falar para um amigo ou uma amiga " Eu te Amo" sem vergonha nenhuma, pois, descobri que o amor é tudo em nossas vidas e que as amizades nos completam nós fazem mais humanos, se algum dia de alguma forma já ouviu ou leu um eu te amo meu, sabia que você de alguma maneira é especial e morra dentro do meu coração. E agora para finalizar: para aqueles mais curiosos que adoram me perguntar se eu to namorando, se to apaixonada e os para os mais curiosos que querem saber quem é? Sinto tanto decepciona-los mas isso não posso falar não, pois o ponto principal do blog é o mistério, minha intenção é sempre deixar um ponto de interrogação na cabeça de quem ler, tadinhos to com tanta peninha de vocês, rs,rs,rs, só brincadeira para descontrair.





"Quero deixar meu carinho a todos que igual a mim acreditam no amor e me incentivaram a continuar a escrever este blog " adoro vocês ".




*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!