Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu coração esta sangrando.


Queria te abraçar apertado, mas muito apertado mesmo. Te dar um beijo de tirar o fôlego e calar tua boca, te deixar sem saber em que pensar no que falar. Queria te envolve-te com todo meu amor. Há pare de me enrolar com esse papo bobo, com essa conversar mole e diz logo que me ama. Queria ter a coragem para dar o primeiro passo e dizer que te amo, que sou louca por ti, que você me fascina, me encanta, me deslumbra. Quanto mais te amo, mas você vai ficando longe de mim, será que estas com medo que nem eu. Medo de encarar a verdade desse sentimento muito louco. Há que poder e esse que você tem deixar meu coração em chamas só de te ver. Queria ter força para apagar este fogo que queima dentro de mim. Meu coração esta em pedaços, acho que e tudo ilusão, que minha imaginação, me fez acreditar que você gosta-se de mim. Meu coração esta sangrando e isso doi, doi demais. Na duvida vou vivendo na esperança de um dia você me amar, mais até quando eu vou conseguir viver assim?

*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!