Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Deixe-me sonhar contigo...



Deixe-me sonhar contigo...
Deixe-me sonhar com esse olhar que me envolve....
Deixe-me sonhar com esse sorriso que me cativa...
Deixe-me sonhar com esse jeito moleque que me enlouquece...
Deixe-me sonhar com essa beleza que me fascina...
Deixe-me sonhar com esse jeito de me tocar que me deixar toda arrepiada...
Deixe-me sonhar com esse jeito tímido de falar comigo...
Deixe-me sonhar com o dia em que vamos vencer essa nossa timidez e nós entregarmos a esta paixão...
Deixe-me sonhar contigo isso me faz tão bem, me acalma a alma...


*Por: Mary..



Sonhar contigo é tudo de bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!