Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 30 de março de 2013

Não importa como nossa estória vai começar...






Era uma vez...
Num belo dia...
Um certo dia...
Não importa como nossa estória vai começar...
O que verdadeiramente importa e como vamos escrevê-la...
A emoção que vamos colocar em cada entrelinha...
Mais me pergunto agora....
Será que já não começou?
Mais como começou?
Não sei bem ao certo!
Só sei que algo tem no ar....
Seu perfume, seu olhar, o brilho do teu sorriso, o abraço gostoso, aquele beijo quase selinho...
Ai que vai entrando as entrelinhas, que são só nossas, há como e doce imaginar cada detalhe...
Detalhe da visão mais linda a contemplar o horizonte...
Pergunto-me em que pensava, estava ali por quê?
Minha vontade naquele momento era te abraçar e te envolver com o calor do meu corpo, fazer você esquecer tudo e só pensar em mim...
Entra na minha vida, envolva-me, seduza-me, encanta-me ainda mais.... Deixa-me louca, louca de um tudo que e você....
Diga um sim...
Um sim a vida, a alegria, ao amor...  Um sim a nós...

Por Mary_Mariana de Oliveira,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!