Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Eu não gosto de sacanagem!






Eu não gosto de sacanagem!
Sério! Eu não estou mentindo!
Eu gosto de olho no olho, isto é sacanagem?
Eu gosto de mão na mão e mão naquilo, isto é sacanagem?
Eu gosto de beijo ardente, isto é sacanagem?
Eu gosto de abraço forte, isto é sacanagem?
Eu gosto da pele quente de um corpo a me envolver, isto é sacanagem?
Eu gosto que fale coisas que me provoque ao pé do ouvido, isto é sacanagem?
Eu gosto que acaricie a orelha com a língua, isto é sacanagem?
Eu gosto de corpo roçando no meu, isto é sacanagem?
Eu gosto de sentir um coração bater perto do meu, isto é sacanagem?
Eu gosto de sentir cheiro e calor, isto é sacanagem?
Eu gosto do paladar de um beijo, isto é sacanagem?
Eu gosto de gritos, gemidos, sussurros , isto é sacanagem?
Eu gosto que me provoquem calores intensos, isto é sacanagem?
Eu gosto de rolar na cama, na relva, seja lá onde for, isto é sacanagem?
Eu gosto de gozar no final, isto é sacanagem?
SACANAGEM e te provocarem todas estas sensações e não corresponderem...
Falei alguma mentira???



Por Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!