Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Conquistar...

Nunca mais é complicado dizer; digamos até logo!!!

Impossível e para quem não ta nem aí, nada melhor que fazer vista grossa e ir tentando... Uma, duas, três vezes... Quantas foram necessárias para conseguir seu sonho...

Afinal, qual o tamanho do seu sonho?

O que seu sonho significa para você?

Então faça de seus sonhos um exercício de aprendizagem e coloque em pratica raptinho tudo aquilo que você sonhou, afinal a pratica e que faz a perfeição!

Pratique seus sonhos... Ninguém conquista o coração do outro na afobação... Carinho, delicadeza, pequenos gestos de amizade etc... e etc... e tal, não me vá perde as oportunidades que surge pelo caminho; e assim vai , com calma e tranqüilidade você conquista aquele coraçãozinho...


Por:May_Mariana de Oliveira



"Quer conquistar alguém esqueça a palavra impossível!!!"
Mary_Mariana de Oliveira
 
 
 
Apenas uma dica, mas que tal ao invés de seguir meu conselho seguir seu coração!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!