Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 11 de maio de 2013

O amanhã do nosso amor, só depende de nós..









Vamos aproveita este tempo presente que e todo nosso...
De mãos dadas caminhar por caminhos nunca antes percorridos...
De dia ou de noite, com sol ou com lua...
Vamos aproveita este tempo presente que se apresenta cheio de amor...
Feche os olhos, me abrace forte, sinta o calor do meu corpo junto ao seu...
Sinta o amor que sinto por ti...
Este é o nosso momento...
Momento de se entregar ao amor, do jeito que tem que ser...
Não importa o momento, dia ou noite, sol ou lua...
Vamos fazer o amor acontecer, do jeito que tem que ser...
O amanhã do nosso amor, só depende de nós...
E se nós nos apaixonarmos, aí vai ser  a gloria....

Por Mary_Mariana de Oliveira...

2 comentários:

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!