Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 18 de maio de 2013

De mãos dadas com o medo e a Coragem...










Quando você tem medo e mete a cara, corre o risco de quebrar a cara.
Respeite seus medos, mas não se deixe dominar por eles.
E preciso muita coragem para enfrentar seus medos.
Se tenho coragem como vou ter medo?
No fim das contas medo e coragem andam de mãos dadas, um depende do outro.
Com muita coragem e de mãos dadas com o medo sigo meu caminho, assim não piso além do que meus pés possam alcançar, mas também não fico sentada em um lugar qualquer, esperando as coisas caírem do céu...


Por Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!