Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Que seja você....









Que seja você a acender a chama do amor outrora apagada por outro amor...
Que seja você a desperta em mim outra vez a paixão que outro amor não quis...
Que seja você a sorte grande que não tirei na loteria...
Que seja você a acolher - me de braços apertos, sorriso no rosto e calor no coração...
Que seja você uma das grandes razões deste meu sorriso...
Que seja você a caminhar de mãos dadas comigo...
Que seja você a contemplar a beleza que á em contemplar juntos...

Por Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!