Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 3 de junho de 2012

Só me desculpe essa esperança louca de achar que ainda tenho uma chance...



Meu Deus !!! Como você foi, é e sempre será importante na minha vida. Acho que você não têm idéia do quanto te amo. A vida longe de você e tão triste. Mais eu precisava me afastar eu tava te sufocando com toda essa minha paixão. Eu precisava respirar novos ares para saber o quanto es importante para mim... Ainda dói muito em mim, mais faço qualquer coisa para te ver feliz, até mesmo ficar longe... As lembranças suas são meu alivio, às vezes me pego a recorda momentos bobos, as surpresas que você me fazia, era tão legal... Ainda hoje me peguei lendo uma das raras cartas que me escreveste, nossa chorei de emoção e felicidade... Era tudo tão simples, diferente, mais cheio de emoção... Agora são lembranças de tempos felizes, queria eu poder reviver todo aquilo contigo, sem medo de ser feliz... Será que um dia vou ter uma chance contigo, nem que seja para te provar todo carinho e amizade que tenho, antes desta paixão louca... Não sei só o destino vai dizer... Seja qual for à resposta aqui não cabe mais escrever, pois seja lá qual for à resposta, essa estória e só nossa, aqui só escrevo sobre as lembranças, o nosso futuro pertence a nós... E se não houver nós no meu futuro também não escreverei sobre outro amor se houve !!!! Essa foi à lição que aprendi... Deveria ter te dito o quanto te amava quando você me perguntou, ao invés de ficar aqui escrevendo nas entrelinhas...

Meu amor eu te liberto, eu quero mais e te ver feliz, mesmo que isso doa muito, só me desculpe essa esperança louca de achar que ainda tenho uma chance...






Simplesmente Mary....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!