Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 15 de junho de 2012






Porque te amo tanto assim, a ponto de entregar os pontos ???
Há de mim se eu não me ama-se tanto assim!!!

Mary_ Mariana de Oliveira...


No reflexo do meu ser me encontrei e me apaixonei pela mulher que descobri existir dentro de mim!!!

Mary_Mariana de Oliveira...



Nunca sonhei amar alguem assim a ponto de abrir mão de um sonho só para ver um sorriso do meu sonho...

Mary_Mariana de Oliveira...


E a voz da razão misturada com a voz do coração chegou aos meus ouvidos e uma tormenta de emoções me vez parar e refletir... Que caminho seguir??? Relaxei e passei a ouvir mais... Com fé ei de encontrar o caminho...

Mary_Mariana de Oliveira...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!