Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 3 de junho de 2012

Como vou saber o que significo para alguém?



Achei esta foto no facebook, a algum tempo atrás usaria esta foto de uma maneira pessimista e triste, mais hoje em dia consigo ver esta situação com outros olhos.

Como vou saber o que sou para este alguém?

Só se a pessoa abrir o coração verdadeiramente para mim e me disser, do contrário sempre haverá a sombra da dúvida...

Mais não vivamos a sombra da dúvida, sejamos o nosso melhor e nós doemos da melhor forma possível, um dia a resposta vem, mais a resposta só será boa se você tiver agido da maneira correta. Não espere do outro as atitudes, faça você primeiro. Seja a diferença que você tanto deseja!!!

Por: Mary_ Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!