Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 30 de junho de 2012

Fim de uma etapa...


Um dia tudo chega ao fim, para um novo recomeçar...
Uma etapa eu já venci, admitir para mim que amo você, agora só me falta descobrir qual o plano do destino para nós.
Mais não esqueça, o meu  AMOR amigo você sempre terá, mesmo que nossos destinos não se encontrem eu sempre vou te amar e você sempre será o motivo desse meu sorriso...
Com você sempre e sempre no meu coração vou seguir meu caminho, se quizer vir comigo não demore muito... Se seu destino for outro, boa sorte vou esta torcendo por tua felicidade...
Agora meu coração esta mais tranquilo, estou melhorando aos pouquinhos...
Colocando neste momento a minha felicidade nas minhas mãos...
Agora estou prepara para desvendar os planos do destino para nós sem sofrer com a resposta sim ou não o amor sempre estara entre a gente de alguma forma...
A quem fez meu mundo mais colorido meu muito obrigado e meu amor eterno....
Te liberto e me liberto!!!
Agora esta nas mãos do destino...





Estarei livre e lutando por alguma forma de amar você...

Como você quer que eu te ame daqui para frente???



Fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!