Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ninguém é Igual A Você

Há muito tempo te vejo

Com  jeito tímido que não conbina contigo
Querendo saber dos amores

Que eu tive na vida

Pra que perder tempo com isso

Já são águas passadas

Te amo e tenho certeza

Mas você duvida



Meu bem qualquer um pode ter

Uma gaveta com fotos de amores antigos

Mas isso não quer dizer

Que recordar é viver

Ou que esteja envolvido



Depois que te conheci

Realmente esqueci quem amei

No passado

E vou jogar isso fora

Eu só quero agora

Ser feliz do teu lado



Você é o grande amor da minha vida

Minha paixão é tão bonita

Não quero te perder

Juro, o meu amor pra mim é tudo

Eu nunca tive nesse mundo

Ninguém igual a você

Meu amor

Autor(a): desconhecido



" Ninguém é igual a você meu amor. Perco o fôlego olhando para você que beleza é essa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!