Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dança comigo





Do outro lado do salão

em meio a tanta gente

noto você.

Nossos olhares cruzam-se,

e por um sucinto instante

deparam-se.

Disfarço o meu,

finjo que não percebo o seu.

O brilho refletido em seus olhos,

é intenso!

Fujo do seu olhar,

talvez por medo que alcance

também o brilho do meu...

Jogo conversa fora,

distraio-me para não o buscar.

De repente, a nossa música...

Ao toque suave em meu ombro,

viro-me...

“Dança comigo”.

Não pergunta, pede...

Dispara o meu coração,

meus pés fogem do chão.

Ao toque da mão que envolve

a minha cintura, gira o salão.

enquanto parados nos fitamos,

por um eterno momento,

rápido o meu pensamento,

relembra um outro baile...

Nossos corpos balançam,

os pés movem-se devagar,

e ao rítimo da música

que um dia foi nossa,

parece que o tempo parou

Aparecida Linhares (Serahnil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!