Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lua Azul 31 08 2012


Foto de Maristela de Oliveira
Petrópolis RJ

Eu com a Lua Azul em 31.08.2012



Foto de Maristela de Oliveira
Petrópolis-RJ
31.08.2012





O fenômeno é caracterizado pela ocorrência de duas luas cheias num mesmo mês.  Em agosto teremos uma Lua Cheia no dia 2 e outra no dia 31. Esta ultima é que é conhecida como Lua Azul, Blue Moon em inglês. O fenômeno somente irá se repetir em julho de 2015.
Acredita-se que a Lua Azul começou a ser cultuada, inicialmente, entre os egípcios, com a substituição do calendário lunar – que marcava o tempo usando as fases da lua – pelo solar – que introduziu o conceito do mês de trinta dias. 

A Lua Azul nos proporciona uma oportunidade a mais de tocar o divino, um aumento da consciência diante das forças sobrenaturais, reforçando, assim, o intercâmbio com os outros planos, reinos e dimensões. Por ser considerada um tempo entre os tempos, um momento raro – e por isso, muito mais poderoso e mágico – fica mais fácil alcançar o mundo entre os mundos por meio dela. É uma lua de abundância, que permite colher muito mais do que plantamos. Os encantamentos têm maior poder e os resultados são mais rápidos. Pensamentos e desejos tornam-se mais intensos e, assim, qualquer ritual exige maior cautela em relação aos objetivos e pedidos.

Na mitologia celta, esta lua favorece o contato com o reino encantado dos seres da natureza. Invocam-se as Rainhas das Fadas – Aeval, Aine, Aynia, Bri, Creide, Mah e Sin – e empreendem-se viagens reais ou imaginárias para as sidhe, as colinas encantadas, morada do Little People, o Povo Pequeno.


Para agradar as fadas, os celtas cultivavam perto de suas casas suas plantas preferidas – calêndulas, verbenas, violetas, prímulas e tomilho – e deixavam oferendas de mel, leite, manteiga, pão e cristais nas clareiras onde os círculos de cogumelos denotavam sua presença. Para favorecer a visão, abrindo a percepção psíquica, usava-se artemísia, em chá ou em infusões para banhos, suco de samambaias ou orvalho passado nas pálpebras, sachês de mil folhas e hipericão, invocações mágicas adequadas.

É um momento fantástico para trabalhar o eu interior, a religiosidade, a intuição e potencializar os poderes psíquicos. Favorece ainda a prosperidade e a abundância como um todo. A Lua exerce incrível influência sobre nós uma vez que nosso corpo é constituído 70% de água e, essa influência atua no corpo emocional.

A Lua Azul esse ano cairá numa sexta-feira reforçando o cunho de amor e de relacionamento em geral que a Lua Azul trará.


Sexta-feira é o dia regido pelo planeta Vênus, cuja divindade cultuada são as deusas e deuses do amor; Vênus é a estrela da manhã. Representa a juventude feminina com todas as suas faceirices, suas seduções e seus perigos. Reina sobre o aspecto de donzela, assim como o aspecto de mãe.

Este dia possui como elementos: água e terra


as cores recomendadas para serem trabalhadas são o verde e rosa. 

Incensos com aroma de acácia, jasmim, benjoim, pétalas de rosas, almiscar, violeta, açafrão e tulasi também são recomendados para este dia.

As pedras ou cristais nas tonalidades verde e rosa como, esmeralda, turquesa, aventurina, água-marinha, quartzo-rosa, lápis-lazuli, âmbar, coral vermelho poderão ser utilizadas com mais energia neste dia.

As frutas: maçã, cereja, limão, pera, figo, laranja, amêndoa e qualquer outra fruta muito doce.
Ervas e plantas: açucena, amor-perfeito, cássia, coentro, íris, lilás, malva, manjericão, melissa, murta, visco, sabugueiro, alecrim, sândalo, gerânio, verbena, valeriana, rosa, flores e todas as ervas que se distinguem por seu perfume.
Poderá fazer alimentos que tenha como base queijo, agrião, ervilha, leite e baunilha.

Neste evento, vinhos, sidras, bolos redondos, frutas e queijos não podem faltar.


Velas azuis (aspecto meditativo), prateadas (associada a Lua), douradas (prosperidade) e rosas (amor) podem ser utilizadas.

**********************************************
Fontes: Astronomia blog





A coincidência será poética: o funeral do ex-astronauta Neil Armstrong , o primeiro homem a pisar na Lua, acontecerá no mesmo dia da rara “Lua Azul”, a segunda lua cheia a acontecer no mesmo mês.  

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Casar é namorar todo dia.







Casar é namorar todo dia. É estar inteiro em cada troca de olhar, em cada toque, em cada conversa, em cada gesto, em cada beijo.

Anderson Cavalcante ‏


Amar sem cobranças...









Música Instrumental - A Sombra do Amor








“Amar sem cobranças é amar sem medos e sem necessidade de juras.”
Ame!!! E deixe que o outro decida o que vai sentir por você.



Francisco Theisen



Amei Compartilhei...    http://azuladamaodeluz.blogspot.com/

sábado, 25 de agosto de 2012

Obrigado meu Deus por todas as pessoas especiais que o Senhor me apresentou...




Obrigado pelo sucesso deste blog e por me mostrar que tudo nesta vida depende de como encaramos nossos problemas!  Façamos dos nossos problemas uma bença em nossas vidas, olhando para eles com outros olhos, sejamos mais verdadeiros... Mary...
Estarei aqui sempre levando o amor a todos através da minhas palavras...
21:44
Valeu as visualizações,  os comentários e os amigos que ganhei com este blog....
Obrigadooooooo!!

Total de visualizações de página 94444

O tempo deixa perguntas...









Quando sentir vontade de julgar...
















Ter ou Não Ter Namorado?







Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva....








Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namoro de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.
Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas, namorado mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado, não é que não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter um namorado.
Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa é quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar.
Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas: de carinho escondido na hora em que passa o filme: de flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, fazer cesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira d'agua, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos e musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não chateia com o fato de o seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo, e quem tem medo de ser afetivo. Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e de medo, ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras, e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada, e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo da janela.
Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria: Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. Enlou-cresça.


Carlos Drummond de Andrade 



A verdade liberta...


















    A verdade liberta e traz a felicidade de viver em paz ! !  

    Mary_Mariana de Oliveira...





sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Espero ser perdoada por escrever tanto e não dizer nada..




Minha Prece


Obrigado meu Deus...
Por ouvir minhas preces...
Por me entender...
Por não me julgar...
Por me mostrar o melhor caminho...
Por me deixar livre nas escolhas...
Por me acolher sempre de braços abertos...
Por caminhar lado a lado comigo...
Por me abraçar nas horas de desespero...
Por acender as estrelas em noites de escuridão...
Obrigado simplesmente por ser meu amigo...







































Hoje estou agradecendo a Deus a oportunidade que tive de vislumbrar o amor de uma maneira única e verdadeira....  Foram momentos de grande alegria e pura felicidade, que me transformaram nesta pessoa que sou hoje, mais alegre, menos egoísta, mais carinhosa, mais amiga, mais tudo!!  Meu Deus muito obrigado por tudo!! Não queria amar de novo para não sofrer, mais o senhor me mostrou que a dor do amor faz parte.. O Senhor me fez ver através da dor de um amor não correspondido a grandiosidade de um amor verdadeiro, um amor amigo acima de tudo, me fez amadurecer, me tornou uma mulher menos egoísta, me fez buscar a solução, encarar o problema e não simplesmente fugir como eu sempre fiz... Pela primeira vez na minha vida eu não fugi e nem enrolei, graças a ti simplesmente falei a verdade...

“Minha verdade esta dentro do meu coração, para sabê-la e preciso querê-la para ti.”
Mary_Mariana de Oliveira...
Pois é esta frase esteve durante muito tempo na descrição do meu blog, achava eu que a pessoa que eu tanto amo deveria querer este amor para si também e só então eu contaria toda a verdade... Mais este momento nunca chegou e a minha vida se tornou um livro de ficção e um romance mal resolvido e eu comecei a enlouquecer... Eu pirei, viajei em meus sonhos, perdi o controle do real e da ficção, me desconectei do meu corpo físico e ele adoeceu e eu nem percebi... Existem coisas que não enxergamos a olho nu e nem sentimentos... Forças do mal me dominaram, me tirando a vontade de viver... Cega estava vivendo uma vida frenética num mundo de fantasias...  Vivia eu a procura de algo... E eu nem mais sabia se fazia sentido todo este querer... Este blog e um pouco do meu real com um pouco de ficção, mais 100% sentimento... Por vezes me arrependi de algumas coisas que aqui escrevi, pois expunha muito meus sentimentos, mas nunca apaguei nada, errar e humano, por isso sempre procurei me corrigir nas publicações seguintes, mais quando a gente escreve para um blog como este a gente deixa transparecer muito de nós e o amor e um sentimento muito complicado...  Então uma luz divina me atingiu, através da escuridão...Não esqueça Deus escreve certo por linhas tortas, não esqueçam isso! Estava eu já no fundo do poço, mergulhada numa tristeza só, e quem eu tanto amo era pura indiferença.
Graças a Deus que quem eu tanto amo era pura indiferença, graças a Deus quem eu tanto amo era um silêncio só, graças a Deus nada do que eu fazia para me aproxima dessa pessoa dava certo, graças a Deus por toda a negatividade, por toda a escuridão a minha volta. Porque graças a essa tristeza toda eu me senti mal e pela primeira vez na vida comecei a enxerga que havia algo errado, sim amados leitores, a vida não é um mar de rosas onde tudo dar certo, a vida e constituída de momentos bons e ruins, e mais um detalhe, nem sempre esta se destacando em algo que se faz e motivo de felicidade; felicidade não esta no sucesso, nem no dinheiro, nem no numero de amigos que temos , felicidade esta em pequenos detalhes, felicidade talvez seja a gente ser a gente mesma sem mascaras, seja se doar ao próximo no amor fraterno de um abraço desinteiriçado... E nesta escuridão Deus me enviou um anjo na figura de quem eu tanto amo, para através deste anjo eu pudesse ouvir suas palavras... Ai meu Deus doeu muito, lágrimas, tristeza imensa, um dor inexplicável... Ao ouvi as palavras um estrondo se vez e a terra se mexeu, eu já não sabia mais onde estava pisando e que caminho trilhar dali por diante, e o olhar do anjo! Tristonho... Então comecei a pensar, porque meu anjo estava com um olhar tão triste, cadê aquele brilho maquinífico caracteristico dos anjos de luz...
Na minha caminha prossegui, nas trevas ainda estava, mais comecei a me perguntar: Mariana será isso mesmo amor o que você sente? Amor não pode ser esta tristeza toda, amor é alegria! Não se morre de amor, se viver de amor! Então até quando iria eu continuar a sofrer por esse amor não correspondido, mais teimosa continuava eu a escrever para um nada, para um completo vazio, tentado atingir o coração do ser amado... Mais como iria atingir um coração sem dono. Pois é!! Quem é o dono deste coração tão famoso... Como vou conquistar alguém se não falo quem é, na real nem acho legal expor um romance verdadeiro aqui, sempre deixei claro que era ficção baseada em fatos reais... Mais meus leitores hoje e minha vez de pedir desculpas a vocês,mesmo com o sucesso todo deste blog lamento muito ter criado toda esta curiosidade em torno de um romance que nunca existiu a não ser na minha mente imaginativa, mais a pessoa existe... Bem por varias vezes tentei acabar com o blog, ou parar de escrever pensando nesta pessoa, finalmente encontrei a solução para essa dor que atingia meu coração e o novo destino do blog...
Eu pensei bem em muitas coisas, tipo o sucesso e coisa passageira então já tava mais que na hora de acabar com este mistério todo e criar um novo foco para este blog, bem a base deste blog é o AMOR e dela não abro mão, então estou criando algo novo, surpresa, tá!!
Quanto ao meu misterioso amor isso eu resolvi ontem, contei a verdade para pessoa, simples assim!! Bem agora pelo menos eu não posso mais escrever pois a pessoa vai saber e não vai gostar nada disso!! Sem mais detalhes sobre isso também... Pois a partir de hoje vou deixar minha vida particular um pouco fora do que escrevo, e claro que sempre acaba tendo um pouco de nós nos textos que escrevemos...
Então a partir deste  o blog vai aos poucos ganhar cara nova em todos os sentidos e esperam que gostem das novidades...
Só queria deixar claro que não estou 100% ainda, mais tirei um peso do ombro acabando com esta estória toda, me sinto mais  livre, leve e solta verdadeiramente e o meu conselho para as pessoas que se encontram na duvida de qualquer coisa de que caminho seguir, só digo uma coisa, siga seu coração no caminho da sinceridade, da honestidade, da transparência e do amor verdadeiro...
Fale a verdade, não se escondam atrás de mascaras e mentiras, enfrentem seus problemas e não criem mais problemas encima de um que aparentemente parece insolúvel, para  Deus tudo é possível...

Bem meus queridos leitores só não pense que esta estória acabou como um conto de fadas em que o príncipe beija a princesa e que eu ouvi um belo eu te amo também, rs rs rs  Me preparei para contar e para ouvir a resposta também, quero apenas ser perdoada por escrever tanto e não dizer nada... Com esta estória toda eu aprendi algo especial, eu aprendi a amar verdadeiramente independente de ser ou não correspondida, eu simplesmente amo, admiro e quero todo bem do mundo para o meu grande e inesquecível amor... E que Deus guie sempre nossos passos seja qual for à direção... Boa sorte para nós, né.... Espero que encontremos nossa felicidade...


Curiosidade: Por mais que eu tenha passado anos escrevendo para este grande amor com tanto sentimento e que por muitas vezes deixei passar oportunidades de conhecer outras pessoas eu não me arrependo de nada disso, para tudo nesta vida têm uma hora e esta foi à hora de dar um basta nisso de verdade... Mais o mais engraçado e a lista de pretendente querendo me consolar...KKK É uma piada!! Sabe o que aprendi com essa estória toda que ninguém respeita mais o sentimento dos outros e tudo sexo, deixa eu te consolar, você vai esquecer rapidinho...  Para você engraçadinhos de plantão que pensam que vão me conquistar com uma barriga de tanquinho, com um carro do ano, etc... e tal só digo que não leram meu blog com atenção...Então meu eterno amor para quem leu com atenção, quem respeitou meus sentimentos e se calou para o meu bem, isso é uma forma de amar...  Só esqueci de dizer que quem eu amo me ama também!! Existe varias formas de amar...  Hoje consigo ver isso com clareza....


Fiz minha escolha, escolhi o caminho da verdade !!

Por: Mary_Mariana de Oliveira...



Deixo uma pergunta no ar: para ser feliz é preciso ter um namorado ou podemos ser felizes sem eles?



*Assumidamente sozinha sem namorado e feliz!! Acredite se quiser!!




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ALMA GÊMEA





ALMA GÊMEA de minha Alma

Flor de Luz de minha Vida

Sublime Estrela caida

... Das belezas da Amplidão.

Quando eu errava no Mundo...

Triste e Só, no meu Caminho,

Chegaste, Devagarinho,

E Encheste-me o Coração.

Vinhas na Benção das Flores

Da Divina Claridade,

Tecer-me a Felicidade

Em Sorrisos de Esplendor!!!!

És meu Tesouro Infinito.

Juro-te Eterna Aliança.

Porque sou tua Esperança,

Como és todo meu Amor!!

ALMA GEMEA De Minha Alma

Se eu te perder algum dia...

Serei tua escura agonia,

Da saudade nos seus véus...

Se um dia me abandonares

Luz terna dos meus amores,

Hei de esperar-te, entre as flores

Da Claridade dos céus."



Emmanuel /Psicografado

Se eu pudesse...





Se eu pudesse colocar por palavras

tudo o que sinto!


Se eu pudesse descrever
cada sensação,
cada palavra,
cada sentimento,
cada momento
que passo contigo!

Se eu pudesse transmitir ao mundo
todos os meus sonhos
todos os meus desejos
todas as minhas ambições!

Se eu pudesse simplesmente,
ter-te comigo a cada segundo,
e ter a certeza
que nunca me abandonarás!

Se eu pudesse quantificar os meus sentimentos por ti
Se eu pudesse...
Mas isso não tem qualquer importância,
porque TU e EU sabemos e apenas isso
interessa!!!








Rui Jaime

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vamos nós abraçar...








Vamos nós abraçar verdadeiramente e desatar este nó que criamos, vamos dar uma chance a esta nossa tão linda amizade e se depois de um beijo nada mais for, amizade ainda será...


Te Amo de todas as formas possíveis!!!
Por: Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 4 de agosto de 2012

Mar de sensações dois....

Não há problema em não conseguir alcançar um sonho o problema está em não tentar!!! #Mary_Mariana de Oliveira















Num fim de tarde lindo e encantador vislumbrei estas paisagens e fotografei, sim lá me lembrei de muitas coisas e pessoas especiais, incrível como coisas especiais são as coisas mais simples...
http://comvocenomeucoracao.blogspot.com.br/2010/05/mar-de-sensacoes.html


Querida amiga Virtual Ingritt..


Um dia escrevi este texto “em quarta-feira, 5 de maio de 2010”, nossa tanto tempo e eu ainda sinto a mesma coisa pela mesma pessoa, há esse tal sentimento chamado amor... Mesmo não tendo tido nada com essa pessoa, alem de amizade. Como duas pessoas que convivem tanto podem ter um tipo de amizade assim, tão perto e tão distante ao mesmo tempo? Sempre amei nunca disse que não, sempre fui amiga presente e o mais carinhosa possível, mais um dia uma pergunta e uma resposta abalou nossas vidas e nossa amizade nunca mais foi à mesma. Dói até hoje, até para escrever este, pois depois daquele dia eu nunca mais fui à mesma a minha vida virou do avesso, e ai que meu mundo virou um mar de dúvidas. Pois nunca entendi o porquê daquela pergunta... Então lendo o seu texto Ingritt que não compreendi bem o que quis dizer com ele, mas lendo os comentários me liguei num comentário de um leitor com a mesma dúvida e ali encontrei algo que fez pensar sobre isso que estou escrevendo e que talvez sirva para ti também. Então um dia a pessoa pela qual você nutre um carinho enorme, uma amizade nova e sem igual na minha vida, uma amizade que coloriu meus dias, chega para mim e me pergunta algo, chocada respondo não a pergunta, não havia outra resposta na hora eu não menti eu fui verdadeira, mais este não foi para a pergunta e não para o amor que eu sentia, complicado e bota complicado nesta estória! Depois do Não a distancia que já era grande, triplicou, nossa ai percebi que não sabia viver sem essa pessoa na minha vida e que a resposta era SIM, mas era SIM apenas para aquela pessoa e mais ninguém... Eu não sou a única culpada por todo esse sofrimento mais assumo muito bem o meu erro, pois escrevo no blog como escritora então posso fantasiar o que estou escrevendo, mais meu erro maior foi fantasia tudo nas entre linhas para a pessoa amada, não é certo escrever e confundi a mente de quem tanto amo, porque que logo depois que descobri que a reposta era sim não falei na cara Eu te amo eu quero tentar, eu quero ver no que isso vai dar e eu quero muito, mesmo esta estória sendo muito doida, pronto teria sido tão mais fácil do que viver na duvida. E porque a partir daquele comentário me ponho a perguntar, será que por timidez a pessoa me fez a pergunta nas entrelinhas usando dos mesmos recursos que eu e que por medo de rejeição não me perguntou diretamente dos meus sentimentos. Talvez nós criamos juntos a falsa e aparente rejeição, tudo por falta de um dialogo olho no olho. Por isso tenho lutado tanto para sair daqui das entrelinhas de tudo que escrevo mais não para o mundo esse não precisa das minhas verdades, mais sim para o coração de quem tanto amo, quero ser perdoada por esse tempo todo escrevendo tanto e não dizendo nada, quero ser perdoada por ocupar o tempo de quem pouco o tem com minhas bobeiras e com minhas carências, quero ser perdoada por essa vontade louca de querer abraçar e saber como seria amar de corpo e de alma, porque de alma eu amo ontem, hoje e sempre...


E minha amiga virtual Ingritt espero que você que têm um blog tão parecido com o meu e que escreve de sentimentos com tanta sintonia com os meus encontre logo suas repostas assim como eu to encontrando as minhas, e que no amor temos que se verdadeiros e diretos, nada de indiretas, então te pergunto será que você se declarou diretamente? Se não o fez tente fazer, vai doer só na hora, e vai que a resposta é positiva, te desejo toda a sorte do mundo viu.... Eu por respeito ao silêncio absurdo de quem tanto amo vou escrever cada dia menos e se um dia eu tiver a oportunidade vou falar a verdade deste meu amor que agora não tenho mais duvidas que e puro e verdadeiro, tão verdadeiro que abri mão da minha felicidade para ver quem eu amo feliz, mais chamais vou abrir mão da amizade!!! Já o amor este complicado, só posso esperar que acha dentro daquele coração algum sentimento especial por mim fruto de todo carinho que ali tentei semear estes anos todos!!!


Ingritt não faço idéia de quem você seja é um mistério, mais quase tudo em seu blog me lembra coisa boas e lindas que vivi, mesmo que alguns textos me façam chorar ao recorda algo especial, e tem uns muito interessantes e curiosos que além de lembrar-me faz eu cai na gargalhada, pois e muita coincidência, têm coisas ai que é uma verdadeira piada em matéria de coincidência...


Então querida amiga virtual ,e que eu na vida real já escrevi tanto e não disse nada aqui tentei ser o mais verdadeira possível, e que por incrível que pareça não entendo como uma completa desconhecida pode ser tão amiga e tocar tão fundo o nosso coração, mesmo pedida nas suas palavras você encontrou um meio de emocionar este coração aqui e fez eu ver de novo a beleza do que estou fazendo aqui no meu blog,mesmo que por algumas vezes eu perca o foco, eu vejo hoje que estou no caminho certo e que mesmo que nem tudo seja perfeito, temos que lutar para encontrar em algo um pouquinho de perfeição... Mesmo que essa nossa amizade não seja assim tão perfeita ela e puro sentimento de carinho e admiração virtual e espero do fundo do meu coração que a verdade reine sempre nessa amizade, porque quando um coração e arranhado pela amizade cabe a nós redobramos os carinhos para curar as feridas para tudo nesta vida a um caminho e que o caminho de nossa amizade seja o mais florido e sincero possível...


Um abraço carinhoso e fraterno desta sua amiga virtual que te adora!!!


Mary...


_Mariana de Oliveira...









O meu melhor abraço virtual para uma amiga virtual muito querida...

Minha foto


Sou do tipo que demonstra os sentimentos escrevendo!!!





Foto da Ingritt



Uma forma de demonstrar meus sentimentos e escrevendo




Escrever neste blog foi à forma que encontrei de abraçar a paixão da minha vida e tudo que buscava era ser abraçada de volta, bem esta estória e complicada deixemos de lado, por hora o que quero dizer e que mesmo não sendo correspondida nesta minha paixão e continuei com o blog, porque no decorrer destes anos vi que escrever me completava e que eu não era a única a sofrer por amor. Então continuei escrevendo e ganhando novos seguidores e muitos visitantes. Um dia uma adolescente chamada Ingritt, lindo nome por sinal, começou a seguir meu blog e como sempre faço dou boas vindas aos meus novos seguidores... Então visitando o blog desta encantadora menina fiquei deslumbrada pela simplicidade do blog mais com um conteúdo... Ai que tá, o que me chamou a atenção, primeiramente o nome "Nem sempre é perfeito" caramba achei perfeito rs rs sr contraditório não é? Bem nem tudo é perfeito!!! Bem não sei se essa minha querida amiga virtual notou mais depois que comecei a seguir seu blog eu não parei mais de escrever sobre o tal nem sempre é perfeito... Além disso, os textos são simples e de fácil entendimento como os meus, além de ter muito haver com aquilo que gosto de ler e escrever. E no decorrer deste pouco tempo que sigo achei que tínhamos muito haver apesar da nossa diferença de idade, mais e que em se tratando de amor não têm essa de idade, é eu já fui adolescente sei bem como é! Mas o que me chamou mesmo atenção a primeira vista foi uma foto que ela publicou em um de seus textos, bem uma foto que eu adoro e de grande significado para mim, ela representa o que eu falei aqui no começou deste texto, só que a foto tinha um detalhe diferente da minha que por varias vezes havia utilizado para ilustrar meus textos, havia nela vários corações desenhados e eu amei isso, adoro coração!!! Então resolvi salva esta foto...

Pois é, quando salvamos uma foto ela tem um nome certo? E a sua estava salva com uma descrição muito parecida com a que eu tinha salvado a minha e isso me marcou e eu comecei a segui o seu blog com mais atenção e a cada dia via que tínhamos muito em comum apesar de todas as diferenças e por sua vez você continuou a seguir o meu... E aí  têm horas que nossa inspiração falha e por coincidência a nossa falhou junta, mais no meu caso nem foi bem uma falta de inspiração essa nem esta me faltando no momento, tenho até demais, mais estou precisando encontrar o ponto certo de escrever, então olhando para as fotos que tirei lá na praia escolhi mandar essa para duas queridas amigas, uma real e outra virtual... Amigas que com suas artes me inspiram a escrever e realizar meus sonhos... Mais eu não esperava nada com isso, afinal a muito aprendi a não esperar mais nada, simplesmente fazer as coisas pelo prazer que me dar... Bem Ingritt você me fez chorar e perde as palavras com essa sua publicação no blog com a imagem que te mandei, te agradeço de coração o carinho, agora que me toquei que não entendi nada do que ta escrito... rs rs rs e olha que já perdi a conta de quantas vezes o li... E que acho que na tentativa de buscar sua inspiração você se deixou levar pelo meu carinho, de eu lhe presentear com esta imagem e nem escreveu um texto para mim diretamente e nem para essa sua paixão aí , e que nem tudo é perfeito, né amiga? Isso foi perfeito!!! Eu chorei de emoção pelos sentimentos contidos nas entre linhas do seu texto!!! Valeu minha amada amiga virtual, que Deus te ilumine sempre e sempre a escrever com tamanha emoção... E que nem sempre todos vão entender verdadeiramente o que queremos dizer com nossos textos, mais vão sentir a verdade e todo carinho e amor neles contidos... Beijos no seu coração e o meu eterno muito obrigado chamais vou esquecer seu carinho....
Por Mary_Mariana de Oliveira




Foto Mariana de Oliveira
* Esta foi a foto que presentei minhas amigas...