Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 25 de agosto de 2012

Obrigado meu Deus por todas as pessoas especiais que o Senhor me apresentou...




Obrigado pelo sucesso deste blog e por me mostrar que tudo nesta vida depende de como encaramos nossos problemas!  Façamos dos nossos problemas uma bença em nossas vidas, olhando para eles com outros olhos, sejamos mais verdadeiros... Mary...
Estarei aqui sempre levando o amor a todos através da minhas palavras...
21:44
Valeu as visualizações,  os comentários e os amigos que ganhei com este blog....
Obrigadooooooo!!

Total de visualizações de página 94444

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!