Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Espero ser perdoada por escrever tanto e não dizer nada..




Minha Prece


Obrigado meu Deus...
Por ouvir minhas preces...
Por me entender...
Por não me julgar...
Por me mostrar o melhor caminho...
Por me deixar livre nas escolhas...
Por me acolher sempre de braços abertos...
Por caminhar lado a lado comigo...
Por me abraçar nas horas de desespero...
Por acender as estrelas em noites de escuridão...
Obrigado simplesmente por ser meu amigo...







































Hoje estou agradecendo a Deus a oportunidade que tive de vislumbrar o amor de uma maneira única e verdadeira....  Foram momentos de grande alegria e pura felicidade, que me transformaram nesta pessoa que sou hoje, mais alegre, menos egoísta, mais carinhosa, mais amiga, mais tudo!!  Meu Deus muito obrigado por tudo!! Não queria amar de novo para não sofrer, mais o senhor me mostrou que a dor do amor faz parte.. O Senhor me fez ver através da dor de um amor não correspondido a grandiosidade de um amor verdadeiro, um amor amigo acima de tudo, me fez amadurecer, me tornou uma mulher menos egoísta, me fez buscar a solução, encarar o problema e não simplesmente fugir como eu sempre fiz... Pela primeira vez na minha vida eu não fugi e nem enrolei, graças a ti simplesmente falei a verdade...

“Minha verdade esta dentro do meu coração, para sabê-la e preciso querê-la para ti.”
Mary_Mariana de Oliveira...
Pois é esta frase esteve durante muito tempo na descrição do meu blog, achava eu que a pessoa que eu tanto amo deveria querer este amor para si também e só então eu contaria toda a verdade... Mais este momento nunca chegou e a minha vida se tornou um livro de ficção e um romance mal resolvido e eu comecei a enlouquecer... Eu pirei, viajei em meus sonhos, perdi o controle do real e da ficção, me desconectei do meu corpo físico e ele adoeceu e eu nem percebi... Existem coisas que não enxergamos a olho nu e nem sentimentos... Forças do mal me dominaram, me tirando a vontade de viver... Cega estava vivendo uma vida frenética num mundo de fantasias...  Vivia eu a procura de algo... E eu nem mais sabia se fazia sentido todo este querer... Este blog e um pouco do meu real com um pouco de ficção, mais 100% sentimento... Por vezes me arrependi de algumas coisas que aqui escrevi, pois expunha muito meus sentimentos, mas nunca apaguei nada, errar e humano, por isso sempre procurei me corrigir nas publicações seguintes, mais quando a gente escreve para um blog como este a gente deixa transparecer muito de nós e o amor e um sentimento muito complicado...  Então uma luz divina me atingiu, através da escuridão...Não esqueça Deus escreve certo por linhas tortas, não esqueçam isso! Estava eu já no fundo do poço, mergulhada numa tristeza só, e quem eu tanto amo era pura indiferença.
Graças a Deus que quem eu tanto amo era pura indiferença, graças a Deus quem eu tanto amo era um silêncio só, graças a Deus nada do que eu fazia para me aproxima dessa pessoa dava certo, graças a Deus por toda a negatividade, por toda a escuridão a minha volta. Porque graças a essa tristeza toda eu me senti mal e pela primeira vez na vida comecei a enxerga que havia algo errado, sim amados leitores, a vida não é um mar de rosas onde tudo dar certo, a vida e constituída de momentos bons e ruins, e mais um detalhe, nem sempre esta se destacando em algo que se faz e motivo de felicidade; felicidade não esta no sucesso, nem no dinheiro, nem no numero de amigos que temos , felicidade esta em pequenos detalhes, felicidade talvez seja a gente ser a gente mesma sem mascaras, seja se doar ao próximo no amor fraterno de um abraço desinteiriçado... E nesta escuridão Deus me enviou um anjo na figura de quem eu tanto amo, para através deste anjo eu pudesse ouvir suas palavras... Ai meu Deus doeu muito, lágrimas, tristeza imensa, um dor inexplicável... Ao ouvi as palavras um estrondo se vez e a terra se mexeu, eu já não sabia mais onde estava pisando e que caminho trilhar dali por diante, e o olhar do anjo! Tristonho... Então comecei a pensar, porque meu anjo estava com um olhar tão triste, cadê aquele brilho maquinífico caracteristico dos anjos de luz...
Na minha caminha prossegui, nas trevas ainda estava, mais comecei a me perguntar: Mariana será isso mesmo amor o que você sente? Amor não pode ser esta tristeza toda, amor é alegria! Não se morre de amor, se viver de amor! Então até quando iria eu continuar a sofrer por esse amor não correspondido, mais teimosa continuava eu a escrever para um nada, para um completo vazio, tentado atingir o coração do ser amado... Mais como iria atingir um coração sem dono. Pois é!! Quem é o dono deste coração tão famoso... Como vou conquistar alguém se não falo quem é, na real nem acho legal expor um romance verdadeiro aqui, sempre deixei claro que era ficção baseada em fatos reais... Mais meus leitores hoje e minha vez de pedir desculpas a vocês,mesmo com o sucesso todo deste blog lamento muito ter criado toda esta curiosidade em torno de um romance que nunca existiu a não ser na minha mente imaginativa, mais a pessoa existe... Bem por varias vezes tentei acabar com o blog, ou parar de escrever pensando nesta pessoa, finalmente encontrei a solução para essa dor que atingia meu coração e o novo destino do blog...
Eu pensei bem em muitas coisas, tipo o sucesso e coisa passageira então já tava mais que na hora de acabar com este mistério todo e criar um novo foco para este blog, bem a base deste blog é o AMOR e dela não abro mão, então estou criando algo novo, surpresa, tá!!
Quanto ao meu misterioso amor isso eu resolvi ontem, contei a verdade para pessoa, simples assim!! Bem agora pelo menos eu não posso mais escrever pois a pessoa vai saber e não vai gostar nada disso!! Sem mais detalhes sobre isso também... Pois a partir de hoje vou deixar minha vida particular um pouco fora do que escrevo, e claro que sempre acaba tendo um pouco de nós nos textos que escrevemos...
Então a partir deste  o blog vai aos poucos ganhar cara nova em todos os sentidos e esperam que gostem das novidades...
Só queria deixar claro que não estou 100% ainda, mais tirei um peso do ombro acabando com esta estória toda, me sinto mais  livre, leve e solta verdadeiramente e o meu conselho para as pessoas que se encontram na duvida de qualquer coisa de que caminho seguir, só digo uma coisa, siga seu coração no caminho da sinceridade, da honestidade, da transparência e do amor verdadeiro...
Fale a verdade, não se escondam atrás de mascaras e mentiras, enfrentem seus problemas e não criem mais problemas encima de um que aparentemente parece insolúvel, para  Deus tudo é possível...

Bem meus queridos leitores só não pense que esta estória acabou como um conto de fadas em que o príncipe beija a princesa e que eu ouvi um belo eu te amo também, rs rs rs  Me preparei para contar e para ouvir a resposta também, quero apenas ser perdoada por escrever tanto e não dizer nada... Com esta estória toda eu aprendi algo especial, eu aprendi a amar verdadeiramente independente de ser ou não correspondida, eu simplesmente amo, admiro e quero todo bem do mundo para o meu grande e inesquecível amor... E que Deus guie sempre nossos passos seja qual for à direção... Boa sorte para nós, né.... Espero que encontremos nossa felicidade...


Curiosidade: Por mais que eu tenha passado anos escrevendo para este grande amor com tanto sentimento e que por muitas vezes deixei passar oportunidades de conhecer outras pessoas eu não me arrependo de nada disso, para tudo nesta vida têm uma hora e esta foi à hora de dar um basta nisso de verdade... Mais o mais engraçado e a lista de pretendente querendo me consolar...KKK É uma piada!! Sabe o que aprendi com essa estória toda que ninguém respeita mais o sentimento dos outros e tudo sexo, deixa eu te consolar, você vai esquecer rapidinho...  Para você engraçadinhos de plantão que pensam que vão me conquistar com uma barriga de tanquinho, com um carro do ano, etc... e tal só digo que não leram meu blog com atenção...Então meu eterno amor para quem leu com atenção, quem respeitou meus sentimentos e se calou para o meu bem, isso é uma forma de amar...  Só esqueci de dizer que quem eu amo me ama também!! Existe varias formas de amar...  Hoje consigo ver isso com clareza....


Fiz minha escolha, escolhi o caminho da verdade !!

Por: Mary_Mariana de Oliveira...



Deixo uma pergunta no ar: para ser feliz é preciso ter um namorado ou podemos ser felizes sem eles?



*Assumidamente sozinha sem namorado e feliz!! Acredite se quiser!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!