Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Se eu pudesse...





Se eu pudesse colocar por palavras

tudo o que sinto!


Se eu pudesse descrever
cada sensação,
cada palavra,
cada sentimento,
cada momento
que passo contigo!

Se eu pudesse transmitir ao mundo
todos os meus sonhos
todos os meus desejos
todas as minhas ambições!

Se eu pudesse simplesmente,
ter-te comigo a cada segundo,
e ter a certeza
que nunca me abandonarás!

Se eu pudesse quantificar os meus sentimentos por ti
Se eu pudesse...
Mas isso não tem qualquer importância,
porque TU e EU sabemos e apenas isso
interessa!!!








Rui Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!