Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Persevere



Se você quer realmente transforma sua vida não use mascara, liberte-se de tudo que te aprisiona, vá a luta, comece um curso novo, termine o que você começou, tire um tempo só pra você, pinte a unha o cabelo o sete, vá ao cinema lembre-se de chamar alguém, pode me chamar vou adorar, coma aquele cachorro quente cheio de tudo sem culpa, se olhe no espelho e diga bem alto nossa que delícia, rs rs rs sei lá seja simplesmente feliz... Não espere que alguém lembre de você , lembre você de alguém... Vá a luta, mais não cai de boca, vá com calma, no calor da hora cometemos loucuras, se é para cometer loucura procure a pessoa certa que na realidade e a errada. Olhe não procure perfeição, quem sabe na sua imperfeição e que esta todo o seu melhor. Olhe para dentro do seu coração, olhe mais, agora olhe mais fundo... Nossa quanta coisa bonita, nossa posso até ver seu sorriso de felicidade ao lembrar algo, poxa fica triste não isto já passou, bola pra frente... Nossa agora você já esta sonhado!!! Que bom seu coração já esta se recuperando... Toda ferida cicatriza e se não cicatriza e por que não esta sendo bem cuidada... Então cuide de fazer desta cicatriz uma porta bem grande para a felicidade... Espero esta ai dentro do seu coração assim com tu estas dentro do meu...

Cada um busca algo nesta vida, então persevere e não desista e nunca esqueça, eu estou torcendo por ti minha amiga....



Obs.: Não sei para quem escrevi este texto (bem para qual amiga), transcrevi através da minha mão algo que estava remoendo dentro do meu coração há dias e um texto intuitivo, não tenho idéia do seu significado mais espero sinceramente que sirva para alguém, quero dizer para uma de minhas amigas...  Escrito de coração...

*Por: Mary_Mariana de Oliveira...


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!