Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu sou....

Posso não ter você de corpo e alma, mais tenho você no meu coração. Meu coração esta em obras estou construindo uma porta para você entrar e sair a hora que quiser e dentro dele estou construindo um enorme jardim o mais florido e alegre de todos pra te receber sempre com o melhor de mim... Para ti somente o meu melhor... Te amo!!! Lembre-se o amor têm assas.... Então vou de encontro aos seus sonhos....
Mary_ Mariana de Oliveira






Apaixone-se por si....
Já se apaixonou???
Que tal agora me dar uma chance e se apaixonar por mim!!!
Mary...





Acha estranho eu ser apaixonada por ti???
Já se olhou no espelho hoje???
Não!!!
Então vai lá, eu espero...
Que tal???
Uma delícia né....
Como eu não iria me apaixonar???
Só se eu  fosse cega, rs rs rs
Delícia, assim você me mata!!!
Mary...




Eu sou palavras, sou atitudes, sou omições, mas uma coisa você não pode negar eu te amo pra caramba!!!
Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!