Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu tenho medo...






Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço.Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades . Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse. ( Autor desconhecido)


Eu tenho medo de perder sua amizade, por isso parei de escrever para ti, por isso sumi no carnaval, para refletir e tentar te esquecer, mais a verdade  e que não quero te esquecer ou melhor não consigo...
Porque você me ensinou o significado da palavra amor, me fez perde o medo de amar, me fez vencer preconceitos e o mais importante de tudo me fez acreditar que eu podia amar de novo. Graças a você hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo ... Confesso te desejei te todas as maneiras possíveis, mas agora estou aprendendo a te amar da única maneira que posso e que você me permite...
*Por: Mary_ Mariana de Oliveira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!